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Detalhe da Oferta:
HygiCo, a nossa visão:
Ser a primeira empresa portuguesa de referência no mercado de aluguer e higienização de vestuário profissional, tanto pela nossa competitividade como pela satisfação dos nossos clientes.
Oferecemos-lhe a oportunidade de participar num projecto ambicioso em que lhe serão dadas as melhores condições para mostrar as suas qualidades e competências à medida que vai evoluindo e desenvolvendo a sua carreira.
Perfil do Candidato(a)
• Licenciatura/Mestrado em Gestão, Economia, Marketing, Engenharia, ... (preferencialmente);
• Experiência na gestão de grandes clientes;
• Capacidade de trabalho sob pressão, autonomia e orientação para os resultados;
• Elevadas capacidades de comunicação, relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
• Mobilidade geográfica nacional;
• Espírito empreendedor e de inovação na procura das melhores soluções, fomentando uma relação de confiança permanente com os nossos clientes;
• Domínio de inglês (relevante) e das ferramentas informáticas;
Descrição de funções
Atingir os Objectivos Comerciais definidos com a Direcção/Administração, através da angariação permanente e sustentável de novos clientes;
Prospecção de potenciais clientes, com elaboração relatórios de progresso dos contactos efectuados e geração e acompanhamento de novas leads;
Preparação das propostas técnico-comerciais, conjuntamente com a área financeira e demais áreas técnicas para, após aprovação superior, serem apresentadas aos clientes;
Acompanhamento pós-venda/contratação dos clientes;
Analisar e acompanhar a evolução dos clientes e do mercado;
Desenvolver e manter um relacionamento profissional com os clientes para identificar futuras necessidades e requisitos, identificando soluções e aconselhando como a empresa lhes pode responder (acréscimos de serviços, novas necessidades, ...);
Utilizar os instrumentos de avaliação e de controlo de rentabilidade dos contractos de clientes; participar no desenvolvimento de indicadores chave de desempenho apropriados para monitorizar e impulsionar o desempenho comercial da Empresa;
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