Desenvolver o sucesso empresarial de uma empresa em grande expansão na área da gestão integral de recursos humanos significa ser capaz de inovar e desenvolver conhecimentos. A Vertente Humana, uma empresa de recrutamento e seleção que opera na hotelaria, está a procurar um Contabilista Certificado (m/f) para trabalhar com ela.
A candidatura deve incluir formação superior em contabilidade ou economia, inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados e pelo menos 2 anos de experiência como contabilista. Além disso, é necessário ter competência na elaboração de relatórios financeiros, boa capacidade de relacionamento interpessoal e conhecimentos avançados de informática e sistemas de contabilidade.
O contrato oferece desafios e oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional, bem como vencimento base e projecto de continuidade e crescimento.
Responsabilidades
1. Organizar, classificar e lançar documentos contabilísticos;
2. Cumprir obrigações fiscais mensais e anuais;
3. Realizar conferência e reconciliação de contas;
4. Gestão de contas corrente de fornecedores;
5. Gestão documental do departamento financeiro;
6. Auxílio na preparação das demonstrações financeiras, relatórios mensais e análises para a administração;
7. E outras funções inerentes ao posto de trabalho.
Requisitos
1. Formação Superior em Contabilidade, Economia ou Gestão;
2. Inscrição na Ordem dos Contabilistas Certificados;
3. Mínimo 2 anos de experiência na função;
4. Competência na elaboração de relatórios financeiros;
5. Bom relacionamento interpessoal;
6. Apetência e gosto pelo trabalho em equipa;
7. Conhecimentos avançados de SNC;
8. Conhecimentos avançados de informática na ótica do utilizador;
9. Disponibilidade imediata.