A Eurofirms é uma empresa de Recursos Humanos gerida por valores, onde as pessoas são o centro de tudo. Atualmente estamos a recrutar um/a Técnico/a de Payroll (M/F) para Lisboa, para prestigiado cliente.
Principais responsabilidades: Abertura/fecho novos colaboradores segurança social;Pedido de cartão de refeição e respetivo controlo;Controlo de todas as alterações de RGPD;Gestão de demissões;Atualização dos adit.mudanças de horário;Gestão de penhoras de vencimento/quotas sindicais;Lançamento de baixas e outras assiduidades;Gestão de subsídio de férias/natal;Emissão de declarações para banco;Arquivo de cadastro de colaboradores;Preparação de informação para inspeções ACT;Participação de acidentes de trabalho;Inserção de justificações na base de dados de controlo de ponto;Controlo de assiduidades;Gestão de modelos de desemprego;Gestão de termos de quitação para demitidos;Gestão de certificados de trabalho para demitidos;Gestão de DMR;Gestão da Segurança Social;Gestão de inquéritos;Elaboração de Relatório Único anual;Tratamento da Declaração de Rendimentos Anual;Forte capacidade analítica, de planeamento e autonomia;Boas competências ao nível do relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa;Flexibilidade e disponibilidade.Horário: das 09h00 e as 18h00, de 2ª a 6ª.
Condições: Bom ambiente de trabalho;Remuneração atrativa e de acordo com os conhecimentos/experiência demonstrada;Eurofirms Trabalho Temporário Lda.
Alvará nº 712/13 de 17 de Julho
#J-18808-Ljbffr