Sempre te imaginaste a trabalhar com Tecnologia, Cultura ou Lazer?
Queres fazer parte de um projeto verdadeiramente desafiante, sem monotonia e em constante aprendizagem?
Então, este desafio é para Ti!
Sempre te imaginaste a trabalhar com Tecnologia, Cultura ou Lazer? Queres fazer parte de um projeto verdadeiramente desafiante, sem monotonia e em constante aprendizagem? Então, este desafio é para Ti!
Qual será a Tua missão?
Integrando a Direção de Merchandising, a Tua principal missão será assegurar a correta implementação dos procedimentos de Merchandising em loja, bem como das campanhas centrais e locais, garantindo a realização das tarefas necessárias de suporte à atividade do departamento, acompanhando e formando as equipas em loja.
O que esperamos de Ti?
– Apoiar na definição de procedimentos de merchandising e acompanhar a sua implementação em loja;
– Assegurar a distribuição e adequação do espaço em loja pelos vários departamentos, de acordo com a estratégia comercial;
– Apoiar na realização e acompanhamento das campanhas centrais e locais, garantindo a criação e uniformização de formatos de implementação de campanhas;
– Contribuir para o bom funcionamento do departamento, assegurando a documentação de informação de suporte à atividade, bem como a preparação dos briefings para a criação de material de comunicação de campanhas em loja e criação de manuais de visual merchandising;
– Acompanhar auditorias às lojas relativamente aos procedimentos de merchandising das áreas sob sua responsabilidade, propondo, quando necessário, ações corretivas;
– Participar no diagnóstico das necessidades de formação das equipas em termos de vendas, gestão e rotação de produto, assegurando a formação de merchandising necessária às equipas das lojas.
Que perfil gostaríamos que Tu tivesses?
– Formação (técnica ou superior) nas áreas de Design, Marketing, Merchandising, Visual Merchandising, Vitrinismo ou similares (preferencial);
– Conhecimentos técnicos de visual merchandising (vitrinismo, interiores, entre outros);
– Bons conhecimentos de Produto (área de Produtos Técnicos e/ou Editoriais);
– É valorizada experiência anterior nas áreas de Visual Merchandising e/ou Vitrinismo;
– Noções de Photoshop, Illustrator e Sketchup;
– Excelente capacidade para comunicar e trabalhar em equipa;
– Organização, planeamento e rigor;
– Criatividade e dinamismo;
– Flexibilidade, Resiliência e Capacidade de Adaptação;
– Disponibilidade para deslocações em Portugal Continental e Madeira (fator eliminatório).
Onde vais trabalhar? Trata-se de uma função itinerante, com base na loja do Norteshopping.