Desenvolva sua carreira em nossa empresa:
Responsabilidades
• Assegurar o bom funcionamento do departamento de Contabilidade;
• Reportar ao Diretor Financeiro;
• Executar contabilidade geral e analítica;
• Classificar e contabilizar documentos, efetuar reconciliações bancárias;
• Controlar o movimento e conciliar as caixas;
• Lançar e registrar acréscimos e diferimentos;
• Efetuar pagamentos a fornecedores e entidades externas;
• Preparar e apresentar informações contabilísticas para esclarecimentos solicitados.
Perfil Desejado
• Licenciatura em Contabilidade (preferencial) ou áreas de formação similares;
• Experiência profissional mínima de 1 ano em funções similares;
• Conhecimentos na ótica do utilizador de Navision/Business Center (preferencial);
• Capacidade de análise e resolução de problemas;
• Responsabilidade, dinamismo, flexibilidade, organização e autonomia;
• Capacidade de gestão de tempo e cumprimento de prazos.
Benefícios Adicionais
• Excelente oportunidade de desenvolvimento profissional.