Função
O nosso objetivo é a prestação de serviços de apoio à gestão, nas vertentes contabilística, financeira, fiscal e recursos humanos.
Responsabilidades:
* Organização, classificação e lançamento de documentos contabilísticos;
* Reconciliações bancárias;
* Imobilizado e mapas de amortização;
* Cumprimento das obrigações fiscais;
* Preparação dos Fechos Mensais/Anuais e elaboração de Demonstrações Financeiras;
* Gestão administrativa e financeira inerente à função.
Habilidades Requeridas:
* Formação académica em Contabilidade, Finanças e/ou áreas similares;
* Dominho de ferramentas informáticas (MS Office);
* Conhecimentos de Software contabilidade SAGE;
* Forte sentido de responsabilidade, proatividade, polivalência e adaptabilidade;
* Bom relacionamento interpessoal, capacidade de trabalho em equipa.
Carreiras
Possibilidade de admissão no âmbito das medidas de Estimulo ao Emprego.
Benefícios
* Dia do Aniversário;
* Formação contínua e oportunidades de desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho colaborativo e flexível;
* Oportunidade de progressão na carreira.