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Detalhe da Oferta:
Venha fazer parte da nossa equipa e crescer conosco.
O AlmaLusa Hotels - Comporta procura um elemento para integrar a sua equipa e fazer o turno rotativos. Ambiente informal mas exigente, onde a equipa é o mais importante. Com procedimentos e standards bem definidos. Procuramos um profissional de excelência, ambicioso e apaixonado pela hospitalidade.
1. Posição Hierárquica - Reporta ao chefe de recepção e é posição central na preparação de todas as reservas. Esta posição tem como principais objetivos a verificação, seguimento, resposta e introdução de reservas, preparação de chegadas, alocação de quartos e respostas a pedidos
2. Horário: 8 horas diárias, 40 horas semanais em turnos;
Responsabilidades - Ser responsável e gerir toda a interação com clientes antes da chegada, nomeadamente:
• Operacionais - Maximizar a rentabilidade da unidade, com as reservas ou venda de atividades; atender chamadas e efetuar reservas de forma cortês, profissional e eficiente; rever todas as reservas de clientes e identificar eventuais problemas e executar a sua resolução; potenciar a venda de atividades e produtos de forma a maximizar a receita da unidade;
• Conhecimentos - profundamente e em todo o momento a disponibilidade para poder gerir reservas e reservas de última hora; conhecer e operar os sistemas informáticos implementados;
• Clientes - Agir em conformidade com os pedidos dos hóspedes e garantir uma comunicação escrita clara; gerir as reservas dos clientes e/ou grupos de forma eficiente e lógica; saber ouvir as preocupações e pedidos especiais dos clientes e resolvê-las de forma profissional, eficiente e empática;
• Parceiros - Forte ligação e empatia com os parceiros
• Estratégia - Alertar a direção de eventuais problemas de operação, sistemas ou reservas,
Perfil - Como perfil pessoal e profissional, deve entender o que significa serviço de excelência, perceber os hóspedes e surpreendê-los, sendo a todo o momento amigável, empático, educado e prestável, preocupando-se genuinamente com a experiência do hóspede bem como aumentar a rentabilidade da Unidade.
Requisitos - boa aparência, mas também:
• Experiência com o cliente, o destino e o sector - em especial em reservas
• Capacidades - comunicação, serviço ao cliente e gestão de tempo e tarefas; organizar, planear e gerir o fluxo de trabalho; comunicação e atendimento telefónico; Grande atenção ao detalhe; trabalho em equipa
• Conhecimentos - Fluente em Inglês, francês e espanhol falado e escrito;
• Personalidade agradável e confiante; Demonstrar uma paixão genuína pelo atendimento ao público; Preocupação em fazer as tarefas bem à primeira, sabendo reconhecer os erros e evitar que aconteçam novamente.
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