Descrição da EmpresaAcompanhamos o Futuro das Telecomunicações.
Abraçamos novos Desafios Tecnológicos.
Disponibilizamos Soluções Integradas.
Dedicamo-nos e empenhamo-nos em todos os projetos e desafios que nos colocam.
Somos únicos!
Porque o nosso nível de profissionalismo e irreverência é o nosso ADN, só podemos contar com os melhores profissionais!Descrição da FunçãoWONDERCOM | Today getting ready for tomorrow.
Há mais de 25 anos a acompanhar o Futuro das Tecnologias nos setores de Telecomunicações e Energia.
Vem criar o futuro connosco!
Estamos a reforçar a nossa equipa com um/a Técnic@ de Helpdesk e Service Desk, na zona de Comporta.O que vais fazer:Suporte local aos utilizadores de uma cadeia de lojas, restaurantes e hotéis de luxo.Diagnóstico e resolução local das avarias reportadas, ao nível de sistemas, hardware e/ou software.Articulação/escalamento de avarias, com as equipas de suporte remoto e fornecedores do cliente.Registo e documentação da informação relativa aos incidentes reportados.Participar no processo de melhoria contínua do serviço e redefinição de processos e procedimentos de trabalho.Acompanhamentos dos incidentes junto de fornecedores externos até à sua resolução definitiva.O que procuramos:Curso Técnico Profissional de Informática, Gestão de Equipamentos Informáticos ou Formação Superior em áreas similares (preferencial).Experiência em funções de Helpdesk On-Site e suporte a utilizadores.Experiência em gestão de contas (Windows), criação de caixas de e-mails, permissões e níveis de acesso, pastas e impressoras partilhadas.Conhecimentos avançados em redes (TCP/IP), Sistemas Operativos e Hardware.Conhecimentos gerais de networking e comunicações.Capacidade de análise e resolução de problemas.Boa capacidade de comunicação e orientação para o Cliente.Elevado sentido de responsabilidade e capacidade de trabalho em equipa.Domínio da língua inglesa.Carta de condução e disponibilidade para deslocações em Comporta.Localização: Comporta (Candidato idealmente tem de residir em Comporta, Setúbal e Alcácer).Regime: Entre Maio a Outubro, deslocações presenciais todos os dias.
O resto do ano a função é feita remotamente.Horário: Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.Podes Contar Com:Acompanhamento personalizado e focado no teu desenvolvimento de carreira.Vencimento alinhado com as tendências do mercado e em função da experiência profissional demonstrada.Wonder4You – Programa de benefícios exclusivos para colaboradores do Grupo Wondercom.Plano de formação desenhado à tua medida (com acesso a mais de 5000 cursos especializados e certificados).#J-18808-Ljbffr