Estamos à procura de profissionais motivados para integrar a nossa equipa de Serviço ao Cliente em Lisboa.
Funções:
1. Prestar assistência e suporte aos clientes através de diferentes canais de comunicação (telefone, e-mail ou chat).
2. Garantir a satisfação do cliente, resolvendo dúvidas e problemas de forma eficiente e profissional.
3. Atualizar registos e bases de dados com informações relevantes dos clientes.
Horário de Trabalho:
1. Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 20:00, em turnos rotativos.
2. Possibilidade de trabalhar ao sábado, se necessário.
Condições do Contrato:
1. Local: Presencial, em Lisboa.
2. Subsídio de refeição: 7,23 por dia.
3. Subsídio de transporte: 20 por mês.
4. Seguro de saúde: Disponível desde o primeiro dia (com contribuição mensal do colaborador) e gratuito após 6 meses de contrato.
Requisitos:
1. Boa comunicação e orientação para o cliente.
2. Inglês em nível profissional (B2).
3. Capacidade de trabalhar em ambiente dinâmico e de lidar com situações desafiadoras.
4. Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
#J-18808-Ljbffr