Função
1. Garantir 100% de satisfação de resposta ao cliente que compra online e offline
2. Garantir o melhor aconselhamento desportivo e de acordo com as necessidades dos clientes, fazendo com que voltem às nossas lojas físicas e online
3. Proporcionar uma experiência de contacto positiva através de diversos meios: e-mails, chat, redes sociais, telefone
4. Participar ativamente para os objetivos comerciais e económicos
Perfil
5. Foco no trabalho de equipa e na cooperação
6. Gosto pelo atendimento e sentido cliente
7. Orientação para desafios, dinamismo, curiosidade e versatilidade
8. Gosto por aprender e utilizar diferentes canais de comunicação: e-mail, redes sociais, chat, telefone
9. Gosto por atividade física e/ou desporto
Oferecemos
10. Formação: Plataformas Informáticas de Relação Cliente Online, Relação Cliente, Gestão de Stocks, Desportos e Produtos, etc.
11. Integração em equipa jovem, dinâmica e informal
12. Progressão profissional nacional e internacional, diferentes funções, diferentes locais
13. Remuneração fixa + variável
14. Processo de revisão salarial anual individualizada com base no mérito e potencial
15. Carteira de benefícios económicos e comerciais com mais de 1000 parceiros