Klépierre in Portugal, is looking for a Risk & Audit Manager.
The job will be based in Lisboa.
Klépierre is the European shopping center leader, combining skills in property development, leasing, and asset management.
With its headquarters based in France, the company owns and operates 70 premium shopping centers in major cities of 10 countries.
It is listed on the Paris stock exchange (SBF120).
Klépierre's signature, Shop.Meet.Connect.
(r) reflects the vision for our shopping centers: offering the best retail experience, they are also places to socialize, take part in leisure activities, and interact sustainably with the surrounding area.
The Group CSR policy, known as Act4Good®, aims to build a sustainable platform for commerce.
In terms of employee welfare, Klépierre is committed to providing the best experience for its teams, offering an environment where everyone can succeed and flourish over the long term.
Our "We love shaping malls" motto encompasses the expertise and passion of Klépierre's teams, all of which pursue a common goal based on shared values: Commit, Explore, Develop and Care.
We create a diverse, inclusive, and non-discriminatory work environment where everyone can reach their full potential.
Klépierre welcomes people from all backgrounds, regardless of their physical abilities, origin, gender, sexual orientation etc.
Principais responsabilidades No âmbito da Gestão de Riscos : Aplicar políticas e procedimentos eficazes de gestão de riscos a fim de identificar, aferir, gerir e acompanhar numa base contínua todos os riscos relevantes para a estratégia de investimento de cada SIC Imobiliária e a que a mesma esteja ou possa vir a estar exposta Garantir que o perfil de risco de cada SIC Imobiliária divulgado aos investidores seja coerente com os limites em matéria de risco fixados na legislação aplicável Acompanhar o respeito dos limites em matéria de risco fixados e notificar em tempo útil os órgãos de administração e de fiscalização da SGOIC quando considerar que o perfil de risco de uma SIC Imobiliária é incoerente com esses limites ou quando constatar a existência de um risco significativo de que o perfil de risco se torne incoerente com esses limites Apresentar aos órgãos de administração e de fiscalização da SGOIC, com uma frequência trimestral, a coerência e o respeito dos limites de risco fixados e o perfil de risco do SIC Imobiliária, tal como divulgado aos investidores Apresentar aos órgãos de administração e de fiscalização da SGOIC, com uma frequência anual a adequação e a eficácia do processo de gestão dos riscos, indicando em especial se foram ou serão tomadas medidas corretivas adequadas em caso de eventuais deficiências reais ou previstas Fornecer atualizações periódicas ao órgão de administração da SGOIC, indicando o nível atual de risco incorrido por cada uma das SIC Imobiliárias geridas e quaisquer violações efetivas ou previsíveis de quaisquer limites de risco, de modo a assegurar a tomada rápida das medidas apropriadas Assegurar a aplicação da política e dos procedimentos de gestão de riscos Aconselhar o Conselho de Administração e elaborar e apresentar a este e ao Fiscal Único um relatório anual relativo à gestão de riscos, indicando se foram tomadas as medidas adequadas para corrigir eventuais deficiências De forma regular, examinar e avaliar a adequação e eficácia dos sistemas, procedimentos e normas relativas à tolerância de risco, bem como à gestão, controlo e redução dos riscos a que a sociedade possa vir a estar exposta, dado seu ciclo económico e a conjuntura macroeconómica, emitindo, se aplicável, recomendações ao Conselho de Administração No âmbito da função da Direção Financeira : O controlo das áreas da contabilidade e fiscalidade A gestão da tesouraria da SGOIC e das SIC Imobiliárias sob gestão A preparação da informação a ser enviada aos participantes das SIC Imobiliárias sob gestão Contratação, manutenção e adequação dos sistemas de informação às necessidades e objetivo da Sociedade A supervisão da atividade de avaliação de ativos Supervisão dos serviços de apoio administrativo que prestam apoio ao Conselho de Administração e demais departamentos Controlo da regularidade e eficiência da gestão financeira e patrimonial da Sociedade e das SIC Imobiliárias sob gestão Elaboração do orçamento e plano de negócio da SGOIC e SIC Imobiliárias sob gestão Why join us?
Be part of a listed company with an international footprint.
Klépierre enjoys a leading position at the European level, giving it a key role in the retail sector, detailed knowledge of consumption patterns, and responsibility for the regions in which it operates.
Benefit from proximity to general management, country management, and contact with all Group activities (sales, finance, HR, sustainable development, marketing, etc.)
Join a responsible and committed organization.
Klépierre's CSR policy, Act for Good®, broken down into three pillars (Planet, Territories, People), contains very specific commitments for 2022 and ambitions for 2030 recognized throughout the industry and the market.
Integrate into close-knit teams and be proactive in responding to current challenges, in a pleasant work environment in the heart of Madrid, benefiting from numerous advantages.
For more information, visit // A continuación, te facilitamos información sobre el tratamiento de tus datos: Responsable del Tratamiento : KLEPIERRE MANAGEMENT ESPAÑA, S.L.U.
Fin del tratamiento : Gestión de candidatos a empleados y selección de personal.
Legitimación del tratamiento: Consentimiento del interesado.
Comunicación de los datos : No se comunicarán datos a terceros.
Conservación de los datos: Se conservarán hasta el 31 de diciembre de 2025 y, salvo contratación, será borrado.
Derechos que asisten al Interesado : - Derecho a retirar el consentimiento en cualquier momento.
- Derecho de acceso, rectificación, portabilidad y supresión de sus datos y a la limitación u oposición a su tratamiento, así como a no ser objeto de decisiones basadas únicamente en el tratamiento automatizado de sus datos - Derecho a presentar una reclamación ante la Autoridad de control española ( si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente.
Datos de contacto para ejercer sus derechos: KLEPIERRE MANAGEMENT ESPAÑA, S.L.U, Paseo de la Florida 2, Ofic.
1 (ext.
), 28008 Madrid o a través de correo electrónico a, junto con prueba válida en derecho, como fotocopia del D.N.I.
e indicando en el asunto "PROTECCIÓN DE DATOS".