Estamos a recrutar Formador na área do Contact Center, para colaborar com empresa cliente.FUNÇÃOMinistrar formação inicial e complementar a operações de contact center ou backoffice de clientes:Garantir acompanhamento de assistentes com briefings individuais, coachings, etc; Garantir a produção e atualização de conteúdos de formação; Realizar monitorias para avaliação dos formandos e controlo de qualidade; Produzir reporting relativo à atividade; Identificar e implementar melhorias operacionais.HORÁRIO E LOCAL DE TRABALHODe 2a a 6a feira, horário entre as 8h e as 18h; Folgas fixas aoFim de Semana; Lisboa.REQUISITOSExperiência anterior em funções semelhantes de apoio ao cliente (obrigatório); Domínio da língua inglesa para realizar a formação (obrigatório); Escolaridade mínima ao nível do 12o Ano; Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador; Disponibilidadeimediata.CONDIÇÕES- Contrato de Trabalho com perspetivas de continuidade; - Vencimento base +Subsídio de Alimentação pago em cartão refeição + Súbsidio de Função + Prémio variável.EGOR Synchro LisboaSuccess Through People#J-18808-Ljbffr