Assistente de Apoio ao Cliente
Local: Guarda
Oferta:
- Remuneração Base + Subsídio Alimentação + Componente variável;
* - Formação remunerada;
* - Integração numa equipa jovem e dinâmica;
* - Possibilidade de carreira numa organização multinacional que combina o alcance global com o expertise local;
* - Inclusão numa equipa reconhecida como líder de mercado na área de Service Centers e BPO (31 prémios internacionais e 15 nacionais);
* - Possível carreira numa organização multinacional que combina alcance global com expertise local.
Responsabilidades:
* Prestar serviço de apoio ao cliente (via telefónica, presencial e online);
* Resolução de problemas, informações sobre fornecimento de energia e pedidos de ligação e desligação de contratos;
* Gestão de avarias;
* Apoio técnico para instalação e manutenção de contadores;
* Pedidos de ligação e desligação de energia;
* Agendamento do técnico a casa do cliente;
* Atendimento presencial em loja, quando solicitado.
Requisitos:
* Gosto pelo atendimento ao cliente;
* Habilitações mínimas ao nível do 12o ano;
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
* Dominio da língua inglesa (B2);
* Excelentes skills de comunicação;
* Boa capacidade de argumentação;
* Dinamismo;
* Boa capacidade de comunicação e argumentação;
* Sentido de responsabilidade;
* Disponibilidade imediata;
* Resiliência.
Horário de Trabalho:
13H às 22H, de segunda feira a domingo.