Responsabilidades:
1. Efectuar o acolhimento dos Clientes e realizar o seu acompanhamento até ao alojamento reservado;
2. Verificar se os quartos atribuídos estão preparados antes do check-in, em articulação com a equipa de Housekeeping;
3. Colaborar na recolha e armazenamento de bagagem;
4. Efectuar operações de check-in e check-out;
5. Informar os Clientes acerca de todos os serviços disponíveis na Herdade;
6. Atender prontamente, presencialmente e telefonicamente, todas as solicitações dos Clientes;
7. Colaborar na gestão de reclamações;
8. Garantir que os Clientes VIPs recebem serviços personalizados;
9. Colaborar na elaboração de reports diários de ocupação;
10. Acompanhar a estadia do Cliente, promovendo a marcação/reserva de serviços adicionais (upselling e cross-selling);
11. Coordenar a comunicação entre os Clientes e a equipa operacional, nomeadamente Housekeeping e F&B;
12. Garatir e assegurar o cumprimento de procedimentos, standards e níveis de serviço definidos;
Notas:
13. Remuneração atrativa de acordo com experiência comprovada;
14. Alojamento em Staff House;
15. Possibilidade de progressão na carreira profissional;
16. Integração em empresa estável e dinâmica;
17. Ambiente de trabalho jovem e dinâmico;
Requisitos:
18. Formação superior em Gestão Hoteleira, Turismo ou similar;
19. Experiência profissional na função (fator preferencial);
20. Conhecimentos de Microsoft Office e de PMS, nomeadamente Host, Artsoft ou similar;
21. Domínio de Inglês (fator obrigatório) e outras línguas (fator preferencial);
22. Forte orientação para o hóspede e para os detalhes;
23. Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
24. Capacidade de organização;
25. Dinamismo, iniciativa e capacidade de antecipação e resolução de problemas.