Gestão e análise de stocksGestão de inventáriosSobre o nosso cliente O nosso cliente é uma multinacional de referência no sector do Retalho.
Descrição O(a) candidato(a) selecionado(a) terá as seguintes responsabilidades:
Avaliar continuamente o ciclo de vida dos produtos, garantindo uma gestão eficiente e em sintonia com os objetivos do negócio.Realizar análises de custo-benefício para a implementação de projetos, além de definir e monitorar indicadores-chave de desempenho (KPIs).Planear e coordenar o aprovisionamento, promovendo uma gestão eficiente dos stocks e evitando disrupções no fluxo operacional.Desenvolver e implementar iniciativas que melhorem a performance de stocks, com foco na redução de custos e aumento da eficiência operacional.Gerir a comunicação e o alinhamento entre todos os stakeholders envolvidos nas áreas relacionadas.Perfil ideal O(a) candidato(a) ideal deverá ter o seguinte perfil:
Formação académica em Gestão, Engenharia Industrial ou áreas similares.Experiência profissional mínima de 2 anos em funções similares;Capacidade de análise de dados operacionais;Capacidade de comunicação e trabalho em equipa;Conhecimentos de Inglês (avançado).Vantagens Boa oportunidade de desenvolvimento profissional.
#J-18808-Ljbffr