Front Office Agent - Pousada de Arraiolos, Arraiolos
Arraiolos, Portugal
Âmbito
Processar todos os check-ins e check-outs dos hóspedes em conformidade com as normas e padrões de serviço da secção, a fim de realizar, a todo o momento, um serviço centrado no cliente e nas suas necessidades.
Responsabilidades e áreas de acção
1. Verificar as agendas da secção para verificar questões pendentes, alertas e mensagens, possíveis tempos de serviços planeados ou em curso, bem como análises, as ocorrências e situações pendentes de resolução.
2. Realizar verificações e análises no sistema, no início do turno, as entradas e saídas do dia, os eventos previstos.
3. Prestar um serviço geral ao cliente (telefone e serviço de Front-Office, check in e check out, fornecimento de informações internas e externas solicitadas pelo cliente, esclarecimento de dúvidas, resposta a pedidos, etc.), procurando assegurar sempre a satisfação e lealdade totais.
4. Acompanhar os clientes até ao seu quarto.
5. Efectuar o controlo das facturas do dia.
Competências Comportamentais
1. Orientação para o Negócio (Ser Eficiente)
2. Orientação para Objetivos (Ser Eficiente)
3. Adaptação à Transformação (Ser Ágil)
4. Foco no cliente interno e externo (Ser Apaixonado)
5. Trabalho em Equipa (Ser Colaborativo)
6. Resiliência (Ser Ágil)
7. Rigor e Atenção ao Detalhe (Ser Eficiente)
8. Proatividade (Ser Eficiente)
9. Consciência ambiental e social (Ser Consciencioso)
Competências Técnicas
1. Customer Service
2. Front Office Service
3. English
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