Descrição do Cargo
Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é uma empresa de referência, no sector do Retalho.
Responsabilidades
* Análise de previsão de vendas e compras, de acordo com períodos de sazonalidade.
* Gerir a submissão das necessidades de compras.
* Gestão e controlo de stocks com o intuito de garantir os mesmos de acordo com as metas definidas.
* Realizar periodicamente a análise de procura para tomar decisões e ajustar as previsões no âmbito de cada categoria.
* Definição e manutenção dos modelos de previsão da procura.
* Planear e analisar os consumos de forma a garantir o aprovisionamento de stocks.
* Efetuar o controlo orçamental do stock.
* Realizar pedidos de compra e ajustes às encomendas garantindo a interlocução e envio para os fornecedores.
* Gerir as relações diárias com fornecedores para garantir a entrega pontual do produto, resolver problemas de envio, gerenciar alterações de pedidos de compra e revisar scorecards mensais para implementar os planos de ação corretiva necessários (por exemplo, prazos de entrega ou melhorias de qualidade).
* Mantenha o estoque de reabastecimento adequado para dar suporte ao atendimento diário, ao mesmo tempo em que alcança rotação desejada e o número mínimo de estoque.
* Revise, rastreie, reconcilie e aprove faturas em conformidade com o produto recebido.
* Cordene com os supervisores do armazém para garantir que o produto seja recebido e disponível.
Perfil Ideal