Supervisor de Call Center
O nosso prestigiado cliente no setor da logística e distribuição está a procurar um Chefe de Equipa Call Center.
Funções:
1. Apoiar à qualidade do apoio ao cliente;
2. Apoiar diariamente às equipas de distribuição e call center;
3. Coordenar o serviço de agendamentos de entregas/montagens;
4. Supervisar os serviços de mudanças a nível particular e empresarial;
5. Elaborar orçamentos dos serviços de mudança;
6. Definir horários da equipa de Call Center;
7. Garantir o atendimento de excelência ao cliente diariamente;
Horário de trabalho: rotativo compreendido entre as 08h00 e as 21h00, com folga fixa ao Domingo e outra rotativa.
Requisitos:
1. Formação em atendimento ao cliente;
2. Formação em técnicas de gestão de conflitos e gestão de equipas/contact center;
3. Noções médias de Office e aplicações específicas da área;
4. Experiência anterior na função de Supervisão e liderança de equipas de contact center Inbound;
5. Conhecimentos em Go Contact (preferencial);
6. Conhecimentos de Inglês;
7. Noções de rotinas administrativas (Backoffice);