-->
-->
Detalhe da Oferta:
Estamos a recrutar Técnico de Helpdesk (M/F) para área hospitalar em regime presencial em Vila Franca de Xira.
Missão:
• Implementação e manutenção de sistemas de gestão hospitalar
• Suporte técnico a sistemas de registos de gestão hospitalar
• Integração de equipamentos médicos com os sistemas de TI do hospital
• Gestão e manutenção do Active Directory (AD) para controlo acessos e permissões
• Suporte de helpdesk e assistência remota ou presencial aos utilizadores da ULS
• Garantia da segurança e confidencialidade dos dados dos pacientes e colaboradores
• Solução de problemas e suporte técnico aos utilizadores finais
Perfil:
• Técnico de informática com nível IV
• Com conhecimento em Active Directory (AD) para gestão de utilizadores, grupos e políticas de segurança
• Com conhecimento de standards de interoperabilidade como HL7, DICOM
• Facilidade de comunicação
• Com capacidade para trabalhar em equipa
• Bom relacionamento interpessoal
Oferta:
• Horário - dias úteis das 9h às 18h (com 1h para almoço)
• Bom ambiente de trabalho
• Integração em equipa jovem e motivada
• Plano de formação inicial e contínua
• Acesso a um conjunto de benefícios em vigor
• Vencimento compatível com a função
• Possibilidade de desenvolvimento pessoal e profissional
Candidaturas com a Ref. HD através do e-mail: Mostrar Email >