Função
Ser um Gestor/a de Loja, ou Chefe de Loja, como chamamos internamente, é uma oportunidade única para fazer a diferença e gerir uma das nossas lojas.
Responsabilidades
* Analisar e monitorizar os indicadores relevantes para o negócio, desenvolvendo e implementando planos de ação com o objetivo de os melhorar continuamente.
* Liderar, motivar e desenvolver a tua equipa de loja.
* Garantir a apresentação da loja, a qualidade e frescura dos produtos bem como a disponibilidade dos mesmos, tendo sempre como foco a satisfação do cliente.
* Gestão e implementação de todos os processos de loja de acordo com as orientações da empresa.
Perfil
* Tens o 12.o ano, sendo valorizada uma Licenciatura.
* Possuir pelo menos 2 anos de experiência profissional, sendo que valorizamos a experiência na área de retalho (alimentar ou especializado).
* Experiência em gestão de equipas.
* Flexibilidade horária e disponibilidade para trabalhar fins-de-semana e feriados.
* Carta de condução e mobilidade geográfica na zona indicada.
Benefícios
* Progressão salarial bruta anual de €26.600 a €35.600, em 3 anos, para uma carga horária de 40 horas semanais.
* Seguro de saúde, extensível ao agregado familiar com condições vantajosas.
* Subsídio de refeição diário de €9,60.
* Plano de desenvolvimento de carreira e formação desenhado à medida da tua função.
* Programa Mais Saúde, com atividades de promoção de saúde física e mental.
* Mais 3 dias de férias, caso não apresentes faltas injustificadas.
O Lidl é uma empresa comprometida com a diversidade e inclusão no local de trabalho, oferecendo oportunidades de emprego iguais para todos.