Gerir e conduzir processos de compras de materiais e subempreitadas para a obra, garantindo as melhores condições de preço, qualidade e prazo;
Garantir o planeamento de compras, antecipando necessidades da obra;
Garantir a interligação com os restantes elementos da equipa de Obra, nomeadamente com a área de Projeto, no sentido de identificar eventuais alternativas e/ou soluções que vão de encontro à otimização do projeto;
Assegurar o lançamento de consultas ao mercado, elaboração de mapas comparativos e negociação com fornecedores e subempreiteiros, procurando garantir as melhores condições contratuais;
Realizar análises para o desenvolvimento de novos fornecedores e contratos de subempreitada, com vista a dar resposta às necessidades de obra;
Garantir a relação com fornecedores e identificar potenciais parceiros;
Proceder à formalização das notas de encomenda, contratos e demais documentos procedimentais associados ao processo de compra;
Analisar o processo de compras, com vista a identificar soluções para otimizar este processo.
Principais requisitos:12º ano ou formação superior na área de Engenharia;Experiência mínima de 6 anos em funções similares;Domínio de MS Excel e SAP (valorizado);Conhecimentos técnicos na área de gestão de compras na construção civil;Forte interesse e capacidade de negociação e atitude comercial;Orientação para resultados;Competências de rigor, fiabilidade e análise;
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