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Detalhe da Oferta:
GADSA – Prestação de Serviços Global de Arquivo, Organização e Custódia de Arquivo, empresa de referência no seu setor, está a recrutar um/a Operador indexação de documentos para se juntar à equipa, nas suas instalações em Sintra.
Principais Responsabilidades
• Analisar documentos físicos e digitais
• Identificar palavras-chave, temas e categorias relevantes.
• Indexar documentos em sistemas de gestão de dados, utilizando ferramentas específicas de classificação e categorização.
• Realizar a categorização e organização de documentos conforme as normas e padrões internos.
• Trabalhar em colaboração com outros departamentos para garantir que as informações estejam acessíveis e corretamente organizadas.
• Utilizar ferramentas de busca avançadas, quando aplicável.
Requisitos
• Escolaridade mínima: 12º Ano completo
• Experiência anterior em indexação de documentos
• Conhecimento em sistemas de gestão de documentos e ferramentas de busca
• Habilidades analíticas e atenção aos detalhes para identificar e categorizar informações de forma precisa.
• Familiaridade com técnicas de Processamento de Linguagem Natural (PLN) ou disposição para aprender sobre elas.
• Excelentes habilidades de organização
• Dinâmico e proativo
• Capacidade de análise critica
A GADSA oferece:
• Oportunidade de trabalho numa empresa sólida, integrada numa equipa jovem e dinâmica;
• Remuneração atrativa compatível com a função desempenhada;
• Formação contínua adequada à função;
• Possibilidade de desenvolvimento pessoal e profissional.
O(a) candidato(a) ideal deverá ser ágil na resolução de problemas, ter capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente e ser discreto(a) com informações confidenciais. Se é este o seu perfil envie o seu currículo para: Mostrar Email >
com a referência "Op-Ind".