O Grupo Intelac está a recrutar Customer Service Sales Assistant (M/F) em regime de trabalho temporário com perspetivas de continuidade para empresa cliente situada na Abrunheira (Linha de Sintra):
Função
- Responsável pelos processos de venda direta telefónica;
- Abordagem a clientes atuais para venda de produtos;
- Manutenção/suporte da carteira de clientes;
- Contactos telefónicos para clientes pontuais ou inativos;
- Acompanhar pedidos/encomendas e realização do pós-venda e/ou pós-entrega;
- Efetuar o acompanhamento da evolução dos clientes – acompanhar pedidos/encomendas e realizar o pós-venda e/ou pós-entrega.
Requisitos
- Habilitações ao nível do 12º ano de escolaridade;
- Formação em telemarketing/televendas (Requisito Preferencial);
- Experiência comercial em contexto de Call Center, Telemarketing ou similar;
- Conhecimento de informática na ótica do utilizador;
- Conhecimentos de SAP, CRM e PowerBI (Requisito Preferencial);
- Valorizam-se conhecimentos do sector/indústria alimentar;
- Residência no Concelho de Sintra ou arredores;
- Disponibilidade imediata.
Condições
- Contratação em regime de trabalho temporário com perspetivas de continuidade e integração direta na empresa cliente;
- Horário: 38 horas semanais de segunda a sexta-feira:
- 2ª a 4ª feira: 9h00/18h00
- 5ª e 6ª feira: 9h00/17h00
- Salário: 1150€+ Refeitório + Proporcionais;
- Entrada Imediata.