Descrição da Função
A inovação na oferta dos serviços e a criação de valor na relação com os Clientes são prioridade do Grupo MCOUTINHO. Suportamos a nossa ambição na experiência de 67 anos no retalho automóvel. Faz parte de uma Equipa com mais de 1.300 colaboradores, onde o talento e a partilha de experiências constituem o nosso ADN. Contribui com a tua criatividade e irreverência para a construção do futuro da mobilidade.
Para reforço da equipa de Após-Venda, em Coimbra, e reportando ao Responsável Após-Venda, terás como principais desafios:
1. Atendimento e acompanhamento de clientes Após-Venda;
2. Gestão das entradas na oficina;
3. Esclarecimento acerca das intervenções auto, dos seus custos e prazos de entrega das viaturas;
4. Gerir o processo de follow-up e entrega de viaturas junto do cliente;
5. Realização de tarefas administrativas inerentes à função.
Se o teu perfil combina com os nossos requisitos, participa:
1. Formação ao nível do 12º Ano;
2. Experiência profissional como rececionista, ou função de contacto com o cliente;
3. Forte espírito e orientação para os clientes;
4. Resiliência e capacidade de resistência ao stress;
5. Elevada capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho de equipa;
6. Elevada capacidade de organização e planeamento;
7. Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
8. Com residência em Coimbra ou zonas limítrofes.
Desafia-nos e faz parte da melhor oferta de marcas e serviços automóveis em Portugal:
1. Integra um Grupo nacional de referência;
2. Valoriza o teu talento com formação contínua e possibilidade de progressão;
3. Apoia-te num bom ambiente de trabalho e na integração numa equipa focada na inovação.
#J-18808-Ljbffr