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Detalhe da Oferta:
A Best Account – Recursos Humanos é uma empresa que presta serviços em 3 áreas: Gestão de Pessoas, Gestão de Carreiras e Employer Branding.
Especificamente na área de gestão de pessoas temos disponível o serviço de talent acquisition e estamos neste momento à procura de um/a Office Manager.
Função:
Procuramos um Office Manager para organizar e coordenar tarefas administrativas e procedimentos do escritório. O seu papel será criar e manter um ambiente de trabalho agradável, garantindo altos níveis de eficácia organizacional, comunicação e segurança.
Tarefas:
- Agendamento de reuniões;
- Manter as condições do escritório, gerir as reparações e compras de economato necessárias;
- Responder às dúvidas dos colaboradores sobre questões da gestão do escritório (por exemplo, artigos de papelaria, hardware e organização de viagens)
- Estabelecer contato com fornecedores, incluindo serviços de limpeza, catering, segurança e/ou outros;
- Planeamento e organização de atividades internas ou externas, como festas, comemorações e conferências;
- Marcação de viagens, hoteis, restaurantes;
- Apoio administrativos aos vários departamentos da empresa;
- Gestão de emails e correspondência.
Perfil:
- Experiência comprovada como Office Manager, Gerente de Front Office ou Assistente Administrativo;
- Experiência em MS Office (MS Excel e MS Outlook);
- Bons conhecimentos de Inglês (fator preferencial);
- Excelente capacidade de gestão de tempo e capacidade de realizar múltiplas tarefas e gerir as prioridades no trabalho;
- Atenção ao detalhe e competência na resolução de problemas;
- Excelente capacidade de comunicação escrita e verbal;
- Forte capacidade de organização e de planeamento num ambiente de ritmo acelerado;
- Mente criativa com capacidade de sugerir melhorias;
- Qualificações académicas: 12º ano ou superior e qualificação adicional como assistente administrativa ou secretária.
Oferecemos:
- Contrato de trabalho realizado diretamente com o nosso cliente;
- Vencimento base adequado à experiência demonstrada;
- Seguro de saúde;
- Possibilidade de aprendizagem e desenvolvimento constante.
Local: Lisboa (Carcavelos)
Regime de Trabalho: Presencial
Horário de Trabalho: 09H00 - 18H00
Se reúne as condições apresentadas no anúncio envie-nos o seu CV atualizado para: Mostrar Email >
Informamos que apenas serão analisadas apenas as candidaturas que reunirem os requisitos definidos na oferta.