Job Description
HR Business Partner (HRBP)
Estamos a recrutar um HR Business Partner para integrar o Departamento de Recursos Humanos de um dos nossos clientes, uma empresa com forte presença no setor do retalho e com operações ativas em todo o país. Procuramos um profissional que colabore de forma próxima com a equipa operacional e que seja uma peça-chave na ligação entre a operação e o departamento de RH.
Requisitos:
1. Experiência mínima de 3 anos em funções de HRBP ou como HR Generalista;
2. Certificado de Competências Pedagógicas - CCP (fator obrigatório)
3. Experiência no setor do retalho (fator preferencial)
4. Domínio do MS Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook) e familiaridade com plataformas de recrutamento (LinkedIn, Net Empregos, outros)
Valorizamos:
5. Conhecimentos em Sistemas de Gestão de RH, como Primavera e Sisqual
6. Formação mínima ao nível do 12.º ano ou superior nas áreas de Gestão de Recursos Humanos, Gestão ou Economia/
Principais Responsabilidades:
7. Atuar como facilitador entre a Operação e o Departamento de RH
8. Conduzir processos completos de Recrutamento e Seleção e Formação
9. Coordenar atividades de On-boarding e Offboarding
10. Manter atualizado o manual de procedimentos de RH e implementar políticas de engagement e cultura organizacional
11. Apoiar na gestão administrativa e resolução de questões laborais
12. Estabelecer parcerias estratégicas com as chefias para garantir o alinhamento das práticas de RH com os objetivos organizacionais
Package Salarial e Benefícios:
13. Salário base competitivo
14. Seguro de saúde
15. Prémio de desempenho até ao equivalente a um salário anual
16. Viatura de serviço
Se tens uma abordagem estratégica, visão para impulsionar o desempenho das equipas, e procuras contribuir ativamente para o sucesso organizacional, envia-nos a tua candidatura.
Requirements
• Conhecimentos de Sistemas de Gestão de Recursos Humanos, preferencialmente Primavera e Sisqual; • Experiência no sector do retalho (preferencial); • 12o Ano ou Formação académica em Gestão de Recursos Humanos, Gestão, Economia; Missão: • Gerir e desenvolver os Recursos Humanos das lojas, assegurando todos processos inerentes (e.g. Recrutamento e selecção, formação, KPIs, outros inerentes às necessidades de RH na operação); • Garantir a realização atempada de tarefas de natureza administrativa, assim como outras práticas, políticas e processos definidos pelo DRH em vigor e ou a implementar, suportando a Direção de Recursos Humanos, a Direção das Operações e estabelecendo a ponte entre ambas as áreas.