Administrativo BackOffice | Setor da Banca
Você tem experiência administrativa na área da banca?
Nesta oportunidade, você pode integrar uma equipe de um Banco independente de base Ibérica com mais de 30 anos de experiência local e internacional.
Responsabilidades:
* Registar, manter e controlar a informação e base de dados relativas a Entidades que mantêm relação com a empresa;
* Preparar respostas a pedidos de informação de entidades oficiais;
* Participar em ações de incremento da eficiência e eficácia dos processos da sua área de atividade;
* Prestar informação adequada, quando surgem solicitações dos diversos Departamentos;
* Participar no processamento de operações bancárias.
Para essa oportunidade, você deve ter:
* O 12º ano de escolaridade concluído;
* Experiência profissional na área da banca;
* Bons conhecimentos da língua inglesa;
* Conhecimentos da língua espanhola (preferencial);
* Bons conhecimentos de Microsoft Office;
* Capacidade de planeamento e organização;
* Boa capacidade de comunicação (oral e escrita);
* Orientação para o cliente.