O nosso cliente tem como missão organizar e gerir o sistema de recolha e destino final de pneus usados.
RESPONSABILIDADES
* Receção e registo de contactos telefónicos e esclarecimentos sobre o funcionamento da área logística;
* Estabelecimento de contactos com entidades públicas para agendamento de reuniões;
* Controlar o cumprimento das obrigações dos comerciantes e acompanhar as propostas de correções resultantes de auditoria externa aos mesmos;
* Validar as entidades que descarregam nos operadores de recolha e controlar a identificação e registo de dados dos utilizadores da rede;
* Apoiar na realização de procedimentos concursais através da pesquisa e contacto com entidades potencialmente interessadas no serviço;
* Apoiar o desenvolvimento de processos de avaliação de satisfação bianuais de detentores ou estabelecidos em função das necessidades pontuais;
* Apoiar no controlo do cumprimento das obrigações e certificações dos operadores de recolha, bem como no registo de entrada e de expedição, validar anualmente o stock teórico nestes operadores e comunicar superiormente situações anormais;
* Analisar e comunicar incumprimentos contratuais dos operadores de recolha sujeitos a penalização (receções de operadores bloqueados, entrega de cargas contaminadas e receção sem documentos adequados);
* Solicitar e preparar documentação com vista à preparação prévia de auditorias de acompanhamento aos operadores;
* Apoiar no cumprimento das obrigações contratuais e declarativas de outros operadores e no seguimento das regularizações provenientes das auditorias externas;
* Controlar as taras das cargas entregues nos operadores finais;
* Assegurar o tratamento de reclamações e de ocorrências correntes, sob orientação de responsável de logística correspondente;
* Cumprir procedimentos do sistema de gestão da qualidade e ambiente, contribuir com práticas orientadas para a satisfação dos clientes, de melhoria contínua e de implementação de práticas ambientais corretas.
REQUISITOS
* Habilitações literárias ao nível do 12º ano com experiência profissional relevante como Técnico/a Administrativo/a ou similar;
* Conhecimentos de logística (preferencialmente);
* Conhecimentos a adquirir no contexto da gestão de fluxos específicos de resíduos;
* Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador (word e excel);
* Conhecimentos a adquirir nas aplicações internas CRM Microsoft, SGPU Online (área de Operação) e Qlik Sense (BI);
* Capacidade de planeamento e organização;
* Capacidade analítica e de atenção ao detalhe;
* Boa capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Foco no cliente e na melhoria contínua;
* Sensibilidade para a preservação do ambiente e para a adoção de práticas sustentáveis.
OFERECEMOS
* Integração em organização estável e dinâmica;
* Condições salariais de acordo com as responsabilidades da função.
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Pagamento: 1000,00€ - 1050,00€ por mês
BENEFÍCIOS:
* Cartão/Ticket refeição
* Seguro saúde
HORÁRIO DE TRABALHO:
* Turno de 8 horas
REMUNERAÇÃO SUPLEMENTAR:
* Décimo terceiro salário
* Subsídio de Natal
Prazo de candidatura: 20/09/2024
Os dados pessoais disponibilizados pelo candidato serão recolhidos e tratados com confidencialidade para a finalidade de processo de Recrutamento & Seleção, em conformidade com o Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados Pessoais. Os dados pessoais do candidato serão mantidos na nossa base dados durante 24 meses. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
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