Descrição do emprego Funções: Peça chave no departamento de Operations / Document Management, que centraliza todo o processo de documentações, realizando processos de compra e venda dos veículos comprados ou vendidos pela AUTO1 Group; Contactar diariamente com entidades, fornecedores externos e organismos públicos, nomeadamente: IRN, IMTT e entidades financeiras, entre outros; Analisar requerimentos e outras documentações críticas para as mudanças de propriedade automóvel; Utilizar a plataforma "automóvel online" para realizar o pedido de certidões de registo de propriedade dos veículos; Realizar análise de risco para minimizar riscos na compra das viaturas; Assegurar e gerir a qualidade dos processos internos; Gerir o processo de pagamento de multas utilizando, entre outras ferramentas, o Portal das Finanças.
O que procuramos: Experiência em Gestão de Documentação Automóvel (5 anos); Experiência com requerimentos, extinções e análise de DUA's; Perfil Organizado e orientado ao detalhe; Orientação para o cliente e qualidade de serviço; Experiência prévia na plataforma "automóvel online" ; Domínio de Excel.
O que oferecemos? Salário competitivo x14 meses; Bónus de acordo com a sua performance x14 meses; Subsídio de Alimentação: 7,63€/dia.
Benefícios corporativos: Cartão Coverflex: Cartão de refeição no qual podes usufruir de várias isenções fiscais; Aniversário como dia de folga; Ambiente dinâmico e de constante aprendizagem.
Se és ambicioso, apaixonado pelo setor automóvel e reúnes os requisitos do perfil, envia-nos o teu CV através do link: Array