Procuramos um Assistente Financeiro e Administrativo organizado(a), analítico(a) e cheio(a) de iniciativa para nos ajudar a gerir as nossas operações financeiras e administrativas.
Gestão Financeira e Administrativa
* Introdução, controlo e gestão de stocks.
* Coordenação de pagamentos a fornecedores e recebimentos de clientes.
* Organização de informações contabilísticas e suporte à contabilidade externa.
* Emissão de faturas, guias de remessa, notas de crédito e outros documentos financeiros.
* Preparação de relatórios, mapas de custos e análise de cash flow e budget forecasts.
Coordenação Fiscal e Contabilística
* Preparação e envio de declarações fiscais.
* Reconciliação de CAP e CAR
* Apoio na criação de sistemas de controlo interno e organização documental (físico e digital).
Apoio aos Recursos Humanos
* Assistência na gestão de processos de colaboradores e organização de documentação.
* Preparação das folhas de pagamento de salários
Tarefas Adicionais
* Participar em iniciativas administrativas e de melhoria contínua da empresa.
Experiência: Pelo menos 2 anos em funções similares. Formação: Preferência por licenciatura em Gestão, Contabilidade ou áreas relacionadas. Habilidades técnicas: Domínio avançado de Excel, conhecimentos sólidos de contabilidade e experiência com software de faturação e gestão de stocks. Linguagem: Fluência em inglês (escrito e falado). Perfil: És organizado(a), analítico(a) e consegues gerir prioridades com eficiência. Adoras resolver problemas e tens excelente atenção ao detalhe. Soft Skills: Boa comunicação verbal e escrita, capacidade de trabalhar em equipa e autonomia para tarefas individuais.
Integração numa empresa apaixonada e em crescimento no mundo da cerveja artesanal. Ambiente de trabalho descontraído, dinâmico e colaborativo. Oportunidades de aprendizagem e crescimento na área financeira. E claro, o melhor: acesso à nossa cerveja artesanal.