Descrição da Função
Estás à procura de uma nova oportunidade profissional dentro da área de Contact Center? Possuis um perfil comercial e tens interesse em ingressar num projeto de regime part-time dentro da área do ensino? Então esta é a oportunidade ideal para ti!
Quais serão as tuas responsabilidades?
Contacto telefónico com potenciais clientes para aconselhamento de cursos de formação profissional; Gestão de carteira de clientes; Contactos feitos através de Leads trabalhadas pelo Depto Marketing.
O que precisas de ter para integrares nesta equipa?
Licenciatura; Excelente capacidade de comunicação e argumentação; Gosto pelo contacto com o cliente; Experiência em contact center em âmbito outbound/comercial. Gosto pelo trabalho por objetivos.
Quais serão os teus benefícios?
Estabilidade laboral; Contrato de trabalho direito com o cliente; Formação inicial e contínua VB = 530 Comissões; Horário: De 2ª a 6ªfeira no Período da Manhã (9H30-14H30) ou Período da Tarde (14H30-19H30); Folgas ao Fim-de-Semana; Local de Trabalho - Centro de Lisboa (metro Picoas).
Estamos à tua espera, candidata-te!
Clique aqui para se candidatar!
ENVIAR CANDIDATURA