Se és:
Apaixonado/a: por tecnologia e pelo mercado das telecomunicações;
Dinâmico/a: gostas de estar sempre em constante aprendizagem e em contacto com os clientes/pessoas;
Determinado/a: transmites a energia e a paixão pelos produtos/serviços que tens à disposição, e queres sempre fazer mais e colocar-te à prova em desafios profissionais.
Dá um salto, arrisca e cresce connosco! Envia-nos a tua candidatura Funções - Atendimento ao público;
- Venda de serviços/produtos ao cliente;
- Acolhimento, Satisfação das necessidades e Fidelização do cliente;
- Gestão de reclamações.
Requisitos - Habilitações mínimas ao nível do 12.º ano de escolaridade;
- Experiência profissional mínima de dois anos em funções similares;
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
- Orientação para o cliente;
- Dinamismo e uma forte orientação para objetivos.
- Experiência comercial (preferência)
- Disponibilidade de horário (turnos).
Oferta - Contrato de trabalho com continuidade, com perspetivas de integração no cliente;
- Vencimento base e subsídio de refeição (valores fixos mensais);
- Formação inicial e contínua;
- Um plano comissional ilimitado e atrativo (peso muito significativo na remuneração anual);
- Programas de incentivos recorrentes;
- Fortes possibilidades de desenvolvimento de carreira dentro do Grupo;
- Bom ambiente de trabalho.
Porque acreditamos no Talento sem etiquetas, estamos comprometidos com a não discriminação, promovendo a diversidade, a inclusão e a equidade no mercado de trabalho.