Juntar-se ao Oney significa embarcar numa grande aventura ao serviço do poder de escolha.
Significa integrar uma equipa de 2.600 colaboradores em toda a Europa em torno de um objetivo comum: transformar o comércio e revolucionar os pagamentos.Significa também ter a liberdade de inventar o seu próprio caminho profissional e a sua forma de trabalhar, de ser criativo e de inovar.
Esta é a nossa filosofia.
Se você também acredita nisso, junte-se a nós.Mais do que um trabalho, uma missão!Estamos à procura de um Coordenador Recuperação Comercial para se juntar à equipa da Direção de Clientes.Quais as responsabilidades?Formar, gerir e apoiar a equipa de Team Leaders;Monitorizar o desempenho da equipa e assegurar o cumprimento de objetivos;Acompanhar a evolução de KPI's operacionais das equipas do Recuperação Comercial;Garantir o atingimento do Custo Risco Mensal Oney;Preparar resultados mensais/anuais e relatórios de desempenho;Identificar melhorias continuas dos processos e procedimentos, por forma a promover eficácia operacional;Acompanhar estratégia de recuperação e garantir a conformidade de ações; Garantir a conformidade de procedimentos de âmbitos legais (PARI e PERSI);Promover os objetivos da empresa, criar condições para operacionalizar com as equipas.O que procuramos?Experiência mínima de 2 anos em funções similares, na área de contact center;Forte capacidade analítica e orientação para o negócio;Capacidade de análise de dados financeiros;Conhecimento de produtos financeiros (preferencial);Conhecimentos de ferramentas e tecnologias de contact center;Conhecimentos de Excel;Conhecimentos da língua inglesa, falado e escrito.
Forte capacidade de liderar, motivar e desenvolver equipas;Boa capacidade de comunicação oral e escrita;Drive para resultados;Orientação cliente;Resiliência e capacidade de gestão de stress;Proatividade, capacidade de implementação e espírito crítico.O que vai encontrar?Uma grande equipa e um excelente ambiente de trabalho!Partilha do sucesso e dos resultados da empresa.Promoção do bem-estar, uma cultura de abertura e de partilha.Regime de trabalho híbrido (2 dias escritório, 3 dias home office).Condições e benefícios que promovem o engagement e bem-estar: 29 dias de férias ao ano, seguro de saúde alargado à família, atribuição de telemóvel e clube de descontos com parcerias exclusivas para os nossos colaboradores!Investimento na formação e aquisição de competências ao longo do percurso profissional.Se acha que pode fazer a diferença na nossa equipa, submeta a sua candidatura!
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