Economia, Gestão / Administração / Secretariado
O departamento de Controlling and M&A tem uma abrangência global, cobrindo todas as geografias e negócios do Grupo, sendo a sua missão (i) acompanhar e analisar a performance dos negócios do Grupo Jerónimo Martins, (ii) reportar a informação financeira à Direção Executiva e Conselho de Administração e (iii) analisar oportunidades de crescimento orgânico e inorgânico (via aquisições) das companhias do Grupo Jerónimo Martins.
Responsabilidades:
1. Preparar e rever modelos financeiros e mapas que controlam a performance mensal das unidades de negócio, incluindo a análise de cash-flow mensal, contribuindo para a deteção de tendências, correlações e variações;
2. Analisar propostas de investimento para aprovação da Direção Executiva e preparar análises anuais de follow-up de investimentos;
3. Preparar as apresentações mensais de resultados (preliminares e finais) e análises complementares de suporte à interpretação dos mesmos;
4. Apoiar na preparação das apresentações dos planos de médio e longo-prazo das companhias e na preparação do modelo consolidado para apresentação ao Conselho de Administração;
5. Participar em projetos de Fusões e Aquisições (M&A) ou reorganizações societárias, incluindo a preparação de relatórios internos de suporte à tomada de decisão.
Requisitos:
1. Licenciatura e Mestrado em Economia, Gestão, Finanças ou área relacionada;
2. Experiência prévia mínima de 2 anos em Corporate Finance, Valuation, M&A, Consultoria ou Controlo de Gestão;
3. Conhecimento de Excel Avançado e Python (preferencial);
4. Domínio da língua inglesa. Espanhol e outros idiomas são uma mais-valia.
QUEM SOMOS E O QUE PODES ESPERAR DE NÓS:
Porque é que trabalhar connosco é diferente? Porque aqui, as pessoas estão no centro de tudo o que fazemos. Ao integrares a nossa equipa terás acesso a:
1. Políticas de compensação competitivas;
2. Oportunidades de formação e desenvolvimento;
3. Ginásio, cabeleireiro e estética, cantina, clínica médica, nutrição e outras iniciativas de bem estar;
4. Iniciativas de apoio familiar, saúde e educação e acesso a protocolos.
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