Acolher os clientes e encaminhar os mesmos.Manter o espaço de acordo com as normas de Higiene e SegurançaExecutar os tratamentos de forma profissional e de acordo com as normas da empresa.Facilitar informações telefónicas sobre os tratamentosDeteção e antecipação de necessidades dos clientes;Gestão das agendas das clinicas;Reconciliar agendas com a equipa.Validação de dados das fichas e ação proactiva de resolução;Gestão de incidentes;Elaboração de relatórios das necessidades levantadas.RequisitosAusência de antecedentes criminais (eliminatório); Prestação de trabalho em turnos rotativos (obrigatório);Experiência em interagir diretamente com Clientes;Domínio de ferramentas informáticas (MsOffice, Outlook, Internet);Experiência na área de Estética e Cosmética (preferencial);Conhecimentos de procedimentos operacionais (preferencial)Aptidão para comunicação verbal e escrita (obrigatório);Conhecimentos de Inglês (obrigatório, outras serão valorizadas);Carteira Profissional de Esteticista/Cosmetologista;Experiência em clínicas de estética (preferencial);Apresentação cuidada;Gosto pelo atendimento ao público;Espírito de iniciativa e pro-atividade;Simpática, motivada e dedicada;Boa capacidade de relacionamento e de trabalho em equipa;Gosto de trabalho por objetivos.Competências PessoaisElevado sentido de responsabilidade e proatividade;Capacidade de identificação de problemas e atuação em múltiplas ocorrências;Capacidade de organização e gestão de prioridades;Perspicácia, proatividade e capacidade de decisão;VantagensEmprego a tempo inteiro; Remuneração variável entre 650,00 € e 750,00 €;Excelente ambiente e condições de trabalho;Formação e acompanhamento contínuo;Possibilidade de progressão na carreira;