Funções:
1. Tarefas administrativas relacionadas com a função de faturação, organização de documentos, atendimento telefónico, entre outras.
Requisitos:
1. Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
2. Capacidade de comunicação, organização, proatividade, gosto por trabalho em equipa e sentido de responsabilidade;
3. Competências comunicacionais e orientação para resultados;
4. Domínio de ferramentas informáticas, particular destreza em MS Excel e Primavera;
5. Preferência de candidato que domina a língua inglesa.
Condições:
1. Remuneração de acordo c/a experiência e as competências demonstradas;
2. Restantes regalias em vigor na empresa;
3. Integração num grupo empresarial sólido com mais de 40 anos;
4. Oportunidade de crescimento na empresa.
Horários: 09h00-18h00 com intervalo para almoço: 13h00-14h00, de Segunda a Sexta-Feira.
Local de Trabalho: Olhão.
Os interessados deverão enviar a sua candidatura acompanhada de CV para o email: anacale@imoart.pt
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