Detalhe da Oferta:Empresa que atua nas áreas de consultoria e tecnologias de informação, pretende recrutar mais um elemento, com integração no quadro pessoal permanente da empresa, para reforçar a sua área administrativa e financeira.Descrição de funções:Executar tarefas administrativas, como aquivo e organização de documentação para a execução de registos contabilísticosColaboração com diferentes departamentos para garantir eficiência nas operações administrativasApoio à área financeira em todas as tarefas administrativasGerir correspondência, e-mails e telefonemasEmissão de documentos de venda em software específico PHC (obrigatório)Organização e lançamento de documentos de compra em software específico PHC (obrigatório)Conferência e lançamento de faturasControlo de crédito e cobrançasControlo da frota automóvelRequisitos:Formação nas áreas de Contabilidade e/ou GestãoConhecimentos de MS OfficeConhecimentos do software PHC (obrigatório)Experiência profissional mínima: 1 ano em funções similaresCarta de condução categoria B (fator preferencial)Disponibilidade imediataHorário: Full-timeRegime: PresencialPerfil pretendido:Elevado sentido de responsabilidadeOrganização e autonomiaBoa capacidade de comunicação e relação interpessoalResiliente em ambientes dinâmicos ou sob pressãoOferece-se:Integração em empresa líder de mercado sólida, onde o maior ativo são as pessoasPacote salarial compatível com as funções e experiência comprovadaFormação inicial e contínuaContrato de trabalho sem termoCartão de refeiçãoSeguro de SaúdeLocal de trabalho: Lisboa (freguesia Estrela)Enviar a candidatura com currículo atualizado e detalhado, através de e-mail paraMostrar Email > com a referência Administrativa