Funções principais:
Prestar um serviço excepcional ao cliente através de chat, correio electrónico e telefone.
Informar os utilizadores sobre as funcionalidades da plataforma e ajudá-los a tirar o máximo partido dos seus sítios Web.
Trabalhar em estreita colaboração com as equipas de produto e desenvolvimento para resolver problemas técnicos complexos.
Mantenha-se a par das novas funcionalidades e actualizações do cliente para prestar um apoio preciso.
Recolher e transmitir o feedback dos utilizadores para melhorar a experiência geral dos utilizadores.
Requisitos
* Experiência ou conhecimentos em matéria de marketing digital e/ou web design;
* Conhecimento de tecnologia, com capacidade para aprender rapidamente novos programas e ferramentas;
* Pelo menos 1 ano de experiência no serviço de apoio ao cliente com uma forte orientação para o cliente;
* Fortes capacidades de comunicação, tanto verbais como escritas;
* Excelente capacidade de resolução de problemas e paciência ao lidar com os utilizadores;
* A experiência com construtores de sítios Web ou sistemas de gestão de conteúdos é uma vantagem;
* Capacidade para trabalhar de forma autónoma e gerir eficazmente várias tarefas.