O Grupo EGOR, na área de Outsourcing, recruta Supervisor de Contact Center para colaborar num projeto do Ministério da Saúde, no Porto.
FUNÇÃO
* Desenvolver e implementar planos de acompanhamento e motivação de equipa que opera 24x7 para concretização dos objetivos;
* Elaborar escalas semanais e mensais da equipa de acordo com a legislação e definidos pelo cliente;
* Controlar o correto registo de todas as interações na ferramenta de ticketing;
* Apoiar na implementação de processos/procedimentos para melhoria contínua;
* Controlar a qualidade do serviço prestado e assegurar o cumprimento dos procedimentos estabelecidos.
LOCAL E HORÁRIO
* 09h00-18h00;
* Local de trabalho: Porto.
REQUISITOS
* Habilitações mínimas: Licenciatura;
* Certificação ITIL e Conhecimentos da ferramenta ITSM easyvista;
* Experiência em Suporte aplicacional na área da saúde em ambiente privado, hospitalar e de cuidados de saúde primários;
* Experiência mínima de 3 anos em gestão de equipas no âmbito do IT;
* Experiência e disponibilidade imediata.
CONDIÇÕES
* Contrato de trabalho com condições ajustadas à função;
* Integração em projeto de elevada responsabilidade.
Os candidatos interessados devem submeter o CV atualizado.
EGOR - Outsourcing Porto Shaping the Future since 1986
As candidaturas consideradas serão contactadas no prazo máximo de 4 dias úteis.
Ref.: OUT/2601/LC_SP
Benefits of working as a SUPERVISOR DE CONTACT CENTER in Porto:
* Learning opportunities
* Advancement opportunities
* Advantageous package
#J-18808-Ljbffr