Na LOBA vemos as pessoas como a base do nosso sucesso. Pessoas competentes, motivadas e com orgulho em ser Lobáticas, são ferozes impulsionadores do crescimento da LOBA.
O desafio que te propomos Irás impulsionar o crescimento do negócio no mercado nacional e internacional;Irás acompanhar os grandes clientes com quem já trabalhamos de modo a trazer oportunidades de upselling e cross-selling de serviços, expandindo a oferta de valor para os clientes;Irás trabalhar em projetos de comunicação 360º.Procuramos alguém Que vai além da gestão de contas – alguém que goste de criar relações estratégicas, procurando trabalhar com grandes clientes;Naturalmente extrovertido, que goste de conhecer pessoas, histórias e negócios. Alguém que vibre com os momentos de networking e que adore participar em eventos;Que veja os clientes como verdadeiros parceiros e que encontre a melhor solução para cada um;Que tenha experiência comprovada em gestão de grandes contas;Com capacidade para interpretar o negócio do cliente e propor os serviços mais ajustados à sua realidade;Com experiência em agências ou empresa de desenvolvimento de software;Com formação superior em área Tecnológica, Gestão, Marketing ou similar;Com boa capacidade de comunicação e de gerar confiança, bom relacionamento interpessoal e proatividade;Com capacidade de negociação e gestão de expectativas de clientes;Com fluência escrita e falada em língua inglesa.O que temos para oferecer Gostamos de proporcionar excelentes experiências profissionais.A equipa Lobática preza pela informalidade, meritocracia e boa disposição.Temos um plano de carreiras onde a tua progressão é incentivada.Apostamos na formação e na autonomia dos nossos Lobáticos.Temos um modelo de trabalho flexível e híbrido.Local de trabalho: Regime híbrido nos escritórios de Aveiro, Braga, Guarda, Leiria, Lisboa, Oliveira de Azeméis ou Porto.A LOBA procura ser uma agência inclusiva e diversa, que valoriza diferentes experiências, pontos de vista e respeita todas as diferenças e idiossincrasias.
#J-18808-Ljbffr