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Detalhe da Oferta:
- Gestão de Projetos e Manutenção
- Empresa líder no setor da Eletricidade e Gás
Sobre o nosso cliente
O nosso cliente é um player líder e de referência no sector de Eletricidade e Gás.
Principais responsabilidades
- Análise e avaliação de projetos;
- Gestão de projetos (coordenação técnica e económico financeira) em Estações de Serviço, nomeadamente na área de Lavagens, Imagem, Digitalização do Ponto de Venda, Domótica, Eficiência Energética e outras;
- Gestão de pedidos de manutenção e contratos com fornecedores e prestadores de serviço;
- Desenvolvimento de sistemas de recolha remota de dados e respetiva análise para report e incorporação em projetos transversais;
- Interface com as áreas de negócio, construção, manutenção, segurança e compras;
- Seguimento do orçamento anual (OPEX e CAPEX);
- Avaliação de desempenho de fornecedores.
Perfil desejado
- Formação Superior em Engenharia, na área de Gestão Industrial ou Mecânica;
- Experiência profissional de 3 a 5 anos na área;
- Experiência ao nível de gestão de projetos e gestão da manutenção;
- Conhecimento de gestão de contratos com fornecedores;
- Capacidade de organização, decisão e gestão de conflitos;
- Perfil metódico, otimista, perseverante, comprometido, dinâmico, gosto pelo trabalho de equipa e sentido comercial;
- Sólidos conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office, Microsoft Project, SAP, etc.);
- Bons conhecimentos de Espanhol e Inglês;
- Disponibilidade para deslocações em todo o País.
Benefícios adicionais
Excelente oportunidade de ingressar numa empresa de renome no mercado, com excelentes perspetivas de carreira.
Candidate-se através do website