A Dellent é uma empresa de consultoria especializada em Sistemas de Informação e Telecomunicações. O nosso objetivo é conseguirmos ajudar os nossos consultores e candidatos a integrarem projetos que vão ao encontro dos seus interesses, motivações e expectativas.
Sempre gostaste do mundo das telecomunicações? Então vais gostar deste projeto, pois aqui terás a possibilidade de inovar nas áreas da TV, internet e voz. Farás ainda parte de uma equipa cujos projetos terão grande exposição a nível nacional.
Procuramos um(a) consultor de Helpdesk para um projeto em Lisboa .
Quem procuramos:
* Formação Académica Superior ou 12.o ano ou experiência equivalente;
* Conhecimentos de MS Windows e Hardware;
* Noções de redes informáticas;
* Carta de condução válida em Portugal e disponibilidade para deslocações;
* Conhecimentos ou certificação ITIL;
* Responsabilidade, proatividade, autonomia e dinamismo;
* Capacidade de trabalhar sob pressão, em equipa e de gerir múltiplas atividades;
* Capacidade de resolução de problemas e de comunicação eficaz.
O que oferecemos:
* Seguro de Saúde;
* Plano de formação ajustado e personalizado, com um orçamento para gastares nas formações e livros técnicos que considerares necessários;
* Feedback constante e acompanhamento para que possas crescer profissionalmente;
* Processo de onboarding remoto;
* Eventos de equipa todos os semestres para que possas viver novas aventuras;
* Descontos e ofertas exclusivas nos nossos parceiros;
* Cultura de proximidade e transparência. As tuas ideias e necessidades são ouvidas e valorizadas por nós
Candidaturas:
Submete a tua candidatura aqui. Para além disso, se também quiseres estar a par das novidades do mercado de trabalho sabe mais aqui.
#J-18808-Ljbffr