Grupo H Saúde procura um/a Assistente de Call-Center dedicado(a) e empático(a) para integrar a nossa equipa.
Se tem boa comunicação, organização e gosta de trabalhar num ambiente dinâmico, temos uma oportunidade para si.
Responsabilidades: Atendimento telefónico e por outros canais (e-mail, chat) a utentes e familiares, fornecendo informações sobre os serviços e horários das unidades de saúde.Agendamento de consultas médicas, exames e procedimentos, de acordo com as necessidades dos utentes.Acompanhamento de confirmação de consultas dos utentes.Requisitos: Formação mínima ao nível do ensino secundário (preferencialmente com curso técnico na área administrativa ou saúde).Conhecimentos aprofundados da língua inglesa.Experiência prévia em atendimento ao cliente ou call center, preferencialmente em ambiente de saúde.Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita.Organização e capacidade de multitarefa.Empatia e dedicação no atendimento a pacientes.Conhecimentos de informática e familiaridade com sistemas de agendamento e gestão de unidades de saúde.Capacidade de trabalhar sob pressão e de forma proativa.Oferecemos: Contrato de trabalho e condições atrativas.Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional em ambiente de saúde.Formação contínua em atendimento e gestão de serviços de saúde.Ambiente de trabalho colaborativo e acolhedor.Junte-se à nossa equipa e ajude-nos a oferecer um atendimento de excelência aos nossos utentes!
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