Na Intelcia, player global de sucesso há 20 anos, asseguramos as condições para atrair, acolher e desenvolver o talento numa cultura de pertença, positiva, inspiradora de evolução contínua!
Estamos à procura de Formador(a) em Lisboa.
A tua função
1. Desenvolver e ministrar formações focadas em atendimento ao cliente;
2. Criar e adaptar conteúdos de formação adequados a diferentes perfis;
3. Aplicar metodologias práticas e teóricas que melhorem a performance das equipas;
4. Acompanhar o desempenho dos formandos e oferecer feedback para promover o seu desenvolvimento;
5. Colaborar com as equipas de gestão para alinhar a formação com os objetivos do negócio e indicadores de performance;
6. Acompanhar e analisar as métricas de desempenho pós-formação para ajustar e melhorar os conteúdos formativos.
O que esperamos de ti
1. Experiência comprovada como formador em contact center ou áreas relacionadas com atendimento ao cliente;
2. Certificado de Competências Pedagógicas (CCP) válido;
3. Capacidade de comunicação clara e eficiente;
4. Organização, proatividade e facilidade para trabalhar em equipa;
5. Facilidade com ferramentas tecnológicas.
O que temos para ti
1. Contrato de trabalho com vencimento base e subsídio de alimentação;
2. Seguro de saúde;
3. Ambiente dinâmico e oportunidade de progressão de carreira;
4. Horário: Segunda a Sexta-feira;
5. Localização: Parque das Nações (Lisboa).
Na INTELCIA, somos apaixonados pelo seu sucesso.
Os dados pessoais rececionados são analisados, nos termos aprovados pelo Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (RGPD) e destinam-se exclusivamente ao processo de Recrutamento e Seleção.
#J-18808-Ljbffr