Administrativa(o) Local: Almada Oferecemos: Contrato de trabalho, inserção nos quadros da empresa, remuneração compatível com as funções e experiência comprovada.
Responsabilidades: - Trabalho administrativo - Gestão e Organização de todo o processo de Seguros de empresa - Agendamento Medicina do Trabalho - Gestão de toda a correspondência via email, telefone e ou correio - Atividades administrativas de suporte à Contabilidade - Arquivo e organização de documentação e facturas - Realização de orçamentos - Execução de pedidos/encomendas para fornecedores - Gestão de frota - Gestão geral do escritório, etc... Requisitos: - Experiência mínima de dois anos em funções semelhantes - Habilitações literárias mínimas ao nível do 12º ano ou licenciatura - Bons conhecimentos de Excel e Word - Bons conhecimentos de informática - Capacidade de trabalho em equipa - Excelente capacidade de comunicação - Skills de organização e planeamento - Sentido de responsabilidade, assiduidade e pontualidade - Disponibilidade imediata.
Horário de trabalho de 2ºf a 6ºf das 08h00 às 17h00.