-->
-->
Detalhe da Oferta:
A Dream Day é uma empresa de organização de eventos a operar a nível nacional com sede no Algarve.
Pretendemos reforçar a nossa equipa com o recrutamento de um Responsável de Compras e Logística para a nossa sede em Portimão.
Este profissional reportará à Administração e terá como missão:
Implementar a estratégia de Compras da Empresa e gerir as sinergias com os diversos fornecedores.
Com competencia em Consulta, Negociação e Adjudicação, assegurando preços de compra competitivos e compatíveis com a margem de negócio, prazos de entrega e parâmetros de qualidade adequados;
Preparar orçamentos ;
Interligação com as vendedoras ;
Celeridade na execução dos processos, satisfação do Cliente Interno, Fornecedores, entre outros.
Prestar apoio administrativo aos restantes departamentos da empresa.
Perfil:
Minimo 12º ano
Português e Inglês Fluentes (falado e escrito)
Experiência Administrativa de preferência em compras e controlo de preços;
Capacidade negocial e de análise;
Sólidos conhecimentos de ferramentas informáticas e folha de cálculo;
Conhecimentos financeiros a nível de tesouraria serão valorizados.
Residência em Portimão
Carta de condução e viatura própria
Oferecemos integração numa equipa jovem e dinâmica e contrato de trabalho.
Entrada imediata
Junta o teu talento à nossa equipa!
www.dreamdayweddingplanners.com
Por favor enviar candidatura, com dados pessoais e CV completo para : Mostrar Email >
A candidatura deve fazer referência a esta oferta da netempregos .
Candidaturas que não cumpra os requisitos serão automaticamente desconsideradas.