Social Media & Community Manager
Marco Gouveia – Digital Marketing Training & Consulting é uma empresa de referência na área do Marketing Digital. Especializada em SEO, certificada como Google Partner Premier em Google Ads – Pesquisa, Display, Vídeo, Shopping & Youtube – Web Analytics e Social Media!
Neste momento procuramos Social Media Manager com enorme vontade de fazer a diferença.
Requisitos essenciais:
– Foco nos resultados, compromisso e ambição;
– Motivação desmedida;
– Responsabilidade, organização e atenção ao detalhe;
– Gosto por trabalhar em equipa e uma enorme proatividade e dinamismo;
– Capacidade de assegurar eficazmente vários projetos, prioridades e prazos num ambiente com um ritmo acelerado;
– Vontade de estar constantemente a aprender, aplicar e testar;
– Fast learner;
– Capacidade de escrita criativa que motive, envolva e retenha a audiência;
– Perfil estratégico, analítico, com forte sentido crítico e boa capacidade de análise e interpretação de informação;
– Autonomia e destreza na resolução de situações adversas. Somos uma equipa focada na solução e nunca no desafio!
Pontos extras:
– Paixão por marketing digital, desenvolvimento pessoal e design;
– Gosto pelas redes sociais;
– Capacidade de inovar;
– Forte sentido estético;
– Boa comunicação oral e escrita: somos grammar nazis.
Requisitos:
– Gosto pela criação de storyboard para conteúdos digitais (formato vídeo, motion design e infografia);
– Capacidade de gerar relatórios semanais e mensais, fornecer recomendações e acompanhar a sua implementação;
– Garantir a coerência comunicacional e o tom de voz nos vários canais;
– Atuar como elo entre as equipas com responsabilidade de comunicação, os centros de competências e o atendimento ao cliente;
– Foco no cumprimento dos KPIs da marca e da sua presença nas redes sociais.
Principais responsabilidades:
Gestão de calendário mensal de conteúdos e acompanhamento diário com dinamismo, flexibilidade e rapidez;
Capacidade de gerar relatórios semanais e mensais, fornecer recomendações e acompanhar a sua implementação;
Publicar, dinamizar e fazer social listening nas plataformas sociais;
Monitorizar ameaças para fornecer relatórios de benchmark e insights.
Social media management:
– Identificar tendências e tópicos que podem originar potenciais conteúdos e ativações digitais;
– Identificar novos públicos e influenciadores para oportunidades de conteúdo e social advocacy;
– Pesquisar, recrutar e administrar a relação com influenciadores/afiliados/embaixadores;
– Analisar KPI’s de forma crítica, medir eficácia e desempenho de cada ação de forma a implementar alterações em ações futuras;
– Identificar que tipo de conteúdo funciona melhor nas várias plataformas e envolver o público;
– Ser capaz de inspirar a equipa criativa a desenvolver conteúdos impactantes.
Oferecemos:
Estágio IEFP;
Integração em equipa dinâmica, jovem e motivada;
Ambiente descontraído e informal;
Flexibilidade de horário;
Envolvimento em projetos aliciantes tanto a nível nacional como internacional;
Dia de aniversário;
Formação contínua interna e externa;
Presença assídua em eventos de Marketing Digital;
Café, snacks e diversão!