Brand Activation Manager
(m/f)
Referencia: JN -012025-6643139
Adicionado em 20.01.2025
Sobre os nossos clientes
Empresa ibérica especializada na organização de eventos de alto nível e que oferece uma gama completa de serviços personalizados, voltados especialmente para clientes corporativos que buscam experiências de marca únicas e memoráveis
Descriçăo da oferta
A reportar à Direcção da Agência em Portugal, o/a Brand Activation Manager será responsável por liderar o planeamento, desenvolvimento e execução de campanhas de ativação de marca.
Principais responsabilidades
A reportar à Direcção da Agência em Portugal, o/a Brand Activation Manager será responsável por:
Planeamento Estratégico:
Desenvolver estratégias de ativação de marca alinhadas às metas do cliente, identificando oportunidades de engagement e impactantes no mercado.
Gestão de Projetos:
Liderar projetos de eventos e ativações, desde o briefing inicial até a entrega final, assegurando qualidade, prazos e orçamentos.
Coordenação de Equipas:
Colaborar com equipas internas e externas na criação, produção e logística para garantir a execução impecável das campanhas.
Relacionamento com Clientes:
Atuar como ponto de contato principal para os clientes, gerindo expectativas e garantindo a satisfação, através dos resultados.
Inovação e Tendências:
Monitorar tendências do mercado de eventos e ativações para incorporar práticas inovadoras e fortalecer a posição competitiva da agência.
Gestão de Orçamento:
Controlar os recursos financeiros de cada projeto, assegurando a otimização dos custos sem comprometer a qualidade.
Métricas e Resultados:
Definir KPIs e avaliar o impacto das ativações, preparando relatórios de desempenho e recomendações para projetos futuros.
Perfil desejado
Licenciatura em Marketing, Comunicação, Publicidade ou áreas similares.
Experiência comprovada em gestão de eventos e ativações de marca, valoriza-se experiência em agências de eventos e/ou activação de marca.
Habilidades sólidas de liderança, comunicação e negociação.
Capacidade de trabalhar sob pressão em um ambiente dinâmico e multitarefas.
Conhecimento de ferramentas de planeamento, gestão de projetos e controle orçamentário.
Foco em inovação e experiência com marcas reconhecidas é um diferencial.
Boa capacidade de análise, rápida capacidade de aprendizagem e demonstrada competência em gestão de equipas, com forte orientação para objetivos e resultados.
Empatia e boas habilidades de comunicação com o cliente.
Benefícios adicionais
A oportunidade de gerir uma equipa a nível nacional, sendo um dos interlocutores previligiados juntos do cliente nas diferentes áreas do projeto.
O que procuramos
Brand Activation Manager
Contacto da Michael Page
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA