Está procurando por um novo desafio como Assistente Executivo/a ou Office Manager? Tem experiência em gestão de informações confidenciais e gerenciamento de prioridades. Fala inglês fluente (escrita e verbal) e francês é um plus.
Descrição do Cargo
Realizará as seguintes tarefas:
* Gerir a agenda e a caixa de correio do diretor-geral, redigir as atas das reuniões e prestar-lhe assistência no dia a dia.
* Estabelecer contactos e negociar horários com as partes interessadas internas e externas.
* Fornecer informações e conselhos atempados sobre questões-chave para facilitar a tomada de decisões executivas.
* Colaboração e coordenação de informações sobre projetos prioritários e na preparação de reuniões e workshops.
* Reserva e gestão de todas as atividades relacionadas com as viagens.
* Gestão de despesas e finanças.
* Prestar apoio à equipa de gestão sénior.
* Tratamento de correio eletrónico, chamadas recebidas e receção de visitantes.
* Prestar apoio administrativo aos RH quando necessário.
* Assegurar o funcionamento harmonioso do nosso ambiente de trabalho.
* Gestão e encomenda de material de escritório.
* Organização de eventos internos.
Requisitos
* Experiência comprovada em funções semelhantes, idealmente no sector da alta tecnologia.
* Experiência na gestão de informações confidenciais.
* Gestão de prioridades.
* Idiomas: Inglês fluente (escrita e verbal); Francês é um plus.
Nossa Oferta
* Contrato de trabalho em regime outsourcing com a Adecco.
* Remuneração mediante experiência.
* Horário: De 2af a 6af - Das 08h00 às 17h00/ 09h00 às 18h00 - Regime de trabalho 100% Presencial.
* Localização: Lisboa - Santos.