Técnico(a) de Helpdesk Local: Lisboa Salário: 19.000,00 € - 20.000,00 € brutos por ano Principais responsabilidades: - Prestar apoio técnico aos utilizadores, garantindo a resolução de incidentes - Instalação, configuração e reparação de equipamento informático - Diagnosticar e solucionar problemas nas ferramentas Microsoft 365 - Gestão de incidentes e escalamento para outros níveis de suporte, conforme necessário - Outras tarefas específicas do cargo.
Requisitos: - Formação em informática ou áreas afins - Mínimo de 1-2 anos de experiência em funções de Helpdesk - Experiência em manutenção de hardware e software de desktop - Conhecimentos de instalação e configuração de diferentes sistemas operativos - Domínio do espanhol (avançado ou nativo, obrigatório) - Capacidade de analisar e resolver problemas.
Valorizamos: - Elevado sentido de responsabilidade, dinamismo e proatividade - Boas competências interpessoais e de comunicação - Capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão - Conhecimentos do Office 365.
Horário: Segunda a quinta, das 8h30 às 18h.
6ª feira das 8h30 às 14h.